sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Preparando para o eventos das crianças

coleta008No dia 24 de outubro será realizada uma grande comemoração alusiva ao dia das crianças. Onde estão envolvidas diversas áreas da sociedade, por exemplo hoje saimos pelas ruas da cidade apartir de 9h00 da manhã, com o Sistema de Som da Kombi, com o Promotor de Justiça Dr. MArinho Mendes, A Equipe do Conselho Tutelar, Da Pastoral da Criança, Secretária de Cultura, Secretária de Ação Social, e o Pe. Adriano,  PROJOVEM e alguns da CASEP. coleta011

Saimos recolhendo doações de presentes para serem distribuidos no dia da festa das crianças, nossa intenção é envolver toda a comunidade nesse dia.
Conseguimos coletar aproximadamente 1000 presentes.
Estamos cadastrando 1000 crianças que receberam os presentes e outros beneficios desse dia. Esperamos nesse dia cerca de 1300  crianças. É uma ação diferente de todas que já fizemos pois a intenção é poder contar com todos da comunidade, e será montado varios brinquedos e disstribuidos lanches que ficarão por conta da Prefeitura a prefeita Cristina tem dado todo o apoio a esse evento.
Será ainda realizada uma ação social, com corte de cabelo, manicure, enfermeiros, aplicação de fluor, distribuição de kits de higiene bucal.
Cheguei em casa 15h30, exausto mais feliz com tudo que vi. As pessoas atenderam nosso pedido e doaram bastante.
Vamos orar para que tudo corra bem nesse dia e dentro do programado.

coleta015 coleta001 coleta003 coleta004 coleta005 coleta007 coleta009 coleta012 coleta013

Nenhum comentário:

Postar um comentário