quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

08 anos servindo ao Senhor aqui nesta região

“Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!”(Rm.11:36). Em 21/12 completamos oito anos aqui em Jacaraú, servindo ao Senhor. Parece que foi ontem que vendemos tudo que tínhamos, deixei meu emprego de nove anos e saí com minha família para uma terra que eu conhecia de apenas visitar duas vezes, mas com uma firme convicção da vontade do Senhor. Viemos com o único propósito de servir ao Senhor e levar a mensagem da Palavra de Deus, não só através de palavras, mas de prática de vida. Louvamos a Deus por poder servi-Lo nessa terra tão querida! Louvamos a Deus por tudo que Ele tem feito neste lugar. Rogamos suas ORAÇÕES pela continuidade do trabalho neste lugar e por sabedoria e saúde para desenvolvermos a obra do nosso Deus, pois somos tão fracos e falhos, mas confiamos e dependemos exclusivamente do Senhor nosso Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário